Centro Universitário UniFG

Coordenação do Observatório UniFG do Semiárido:

Carlos Magno Santos Clemente

Doutor pelo Programa de Pós-Graduação em Geografia-Tratamento da Informação Espacial da PUC (MG). Graduado em Geografia e mestre pela Universidade Estadual de Montes Claros – UNIMONTES. Professor do curso de Engenharia Civil do Centro Universitário UniFG.

Deborah Marques Pereira

Doutoranda pela Universidade de Buenos Aires – UBA e Mestre em Desenvolvimento Social pela Universidade Estadual de Montes Claros – UNIMONTES. Professora do curso de Direito do Centro Universitário UniFG.

Coordenação de projetos:

Georgheton Melo Nogueira

Possui graduação em Ciências Econômicas pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro e mestrado em Direito pela Unesa. Tem experiência na área de Economia, com ênfase em Teoria Geral da Economia.

Mapas Interativos Geoinformações sobre o Semiárido Nordestino Mapas Diversos Geoinformações sobre mapas dirversos Assine nossa newsletter Receba notícias, boletins e publicações Biblioteca do Semiárido Artigos, relatórios, teses, dissertações e monografias